[GTER] Recomendação Positiva ou Negativa ( TCP/IP A Biblia )

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Mon Feb 6 16:03:21 -02 2012

Então, no caso o "aumentar" é relacionado a buscar um livro mais
especifico a roteamento ( OSPF/BGP/IS-IS ),
Vou analisar a sugestão Samuel.

Att.

Em 06/02/2012 11:26, Samuel Honorato escreveu:
> Paulo;
>
> Eu sei que você perguntou sobre um livro específico mas, como você vai
> "aumentar" sua biblioteca acho que vale a dica... Já viu o tcp/ip
> illustrated do Stevens?
>
> http://www.amazon.com/TCP-Illustrated-Vol-Addison-Wesley-Professional/dp/0201633469
> http://www.amazon.com/TCP-IP-Illustrated-Vol-Implementation/dp/020163354X/ref=pd_sim_b_2

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador