[GTER] RES: FreeBSD Virtualizado

Anderson Araújo anderson.araujo.listas at gmail.com
Wed Feb 15 21:43:19 -02 2012

Vou dar o meu pitaco. Aqui não uso nada tão pesado sobre virtualização, mas
o que faço normalmente pensando em desempenho e redundância nas vms é fazer
bonding nas interfaces do servidor, e utilizar vlans na comunicação com as
vms, uso isso aqui com o xenserver e acredito que dá pra ter e distribuir
os recursos de rede de forma mais uniforme dessa forma, conseguindo um
melhor desempenho, além de ganhar a  redundância de quebra.

Anderson