[GTER] Ajuda: Link Lan to Lan utilizando via publica

Marcelo Ceoni mceoni at hotmail.com
Fri Dec 28 11:11:37 -02 2012

Sr. Nobuo,

Na verdade a região não possui postes, uma vez que é localizada próximo a Republica, na região da Av. São Joao x Av. Ipiranga.
Toda a infraestrutura da area é feita por vias subterrâneas, e é justamente esse o problema, ainda não encontrei maiores informações para utilização dessas vias.

Cheguei inclusive a entrar em contato com a empresa Líder Telecom, prestadora de serviços da Vivo, que havia me passado o custo de R$13,00 por poste, no entanto, ao constatar que a rede era subterranea afirmaram que não tinham autonomia para poder realizar tal projeto.

Você saberia me informar se é possivel fazer o mesmo trabalho atráves de vias subterraneas ?
Uma vez que é possivel utilizar o poste junto a rede da Eletropaulo quando existem postes, não é possivel fazer o mesmo em vias subterraneas com custo analogo substituindo os postes por caixas de passagem ?

Grato.

Marcelo Ceoni