[GTER] Ajuda: Link Lan to Lan utilizando via publica

sergio-neves at r7.com sergio-neves at r7.com
Thu Dec 27 18:00:03 -02 2012

Tu não faz idéia de como essa dica é importante. Já passei por isso.

   Estava chegando no serviço às 08:00hs da manhã e a companhia de água
abrindo um buraco no meio da rua em frente à nossa entrada principal.

   Nossa sorte foi que quando cheguei a retroescavadeira tinha acabado de
enfiar a pá e puxado tudo de dentro do buraco inclusive o cabo de fibra
ótica.

   A vontade foi de pular na frente da máquina, mas deu para evitar o
rompimento do cabo.

   No dia foi tenso, mas hoje, eu lembro dessa história e dou boas
gargalhadas.