[GTER] RES: Ajuda: Link Lan to Lan utilizando via publica

lscrlstld lscrlstld at gmail.com
Fri Dec 28 16:27:58 -02 2012

> Você saberia me informar se é possivel fazer o mesmo trabalho atráves de
> vias subterraneas ?
> Uma vez que é possivel utilizar o poste junto a rede da Eletropaulo quando
> existem postes, não é possivel fazer o mesmo em vias subterraneas com
> custo analogo substituindo os postes por caixas de passagem ?

Como eu disse numa resposta anterior ao seu email.

As passagens subterrâneas tem um dono, normalmente uma operadora, empresa de
energia, gás, etc.

Se forem de operadora elas não permitem passagem, as de energia e gás muito
menos.

Você teria que cavar, mas tb acho difícil autorização para essa área.

A Atrium antes de ser vendida fazia alguma coisa nesse sentido. Sugestão
simples e idiota mas que já me ajudou uma vez. Ande pela calçada e veja os
nomes nas tampas, talvez você encontre alguma empresa que venda o serviço.