[GTER] Ajuda: Link Lan to Lan utilizando via publica

Alexandre Silva chima at g2.net.br
Thu Dec 27 10:03:59 -02 2012

Ola Marcelo,

Esses valores estao muito acima do mercado. Qual sua cidade? Por exemplo,
eu tenho um cliente que interligo 7 pontos (lan to lan de 100 Mbps),
distantes até 1,5km, com 10 Megas de link full, um range de IPs /29 com
valor semelhante ao que voce comentou no e-mail.
Para passar fibra própria, em média voce pode considerar custo de R$5,00
por metro de fibra aérea, incluindo ferragem para os postes e mao-de-obra.
Nao incluso projeto e locacao de postes mensal. A ANATEL tem licensa
especifica para esse fim.
Abraco.

Alexandre Silva - Chima
G2Net Sul Telecom