[GTER] [0FF-17CA53E4-0445] Re: sobre spam: bloquear reverso inconsistente funcionamesmo?

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Fri Aug 24 21:53:40 -03 2012

Culpa? O registro.br não é polícia. E querer fazer dele polícia, é querer jogar a tarefa e a responsabilidade para o estado.
E já sabemos o que estados controladores dos recursos fazem (vide China e seu Great Firewall).

Isso não deve ser resolvido pelo governo (e olha que o NIC.BR nem governo é) e nem na esfera pública, mas sim deve se manter na iniciativa privada.
Pensamento contrário a isso só atrasa o desenvolvimento do país. Não podemos nos rebaixar ao estado-babá que daqui a pouco vai dizer o que podemos comer e o que não podemos.

E como contra-exemplo, o cara registra um .info ou .in a US$ 1.99 no primeiro ano e faz a mesma coisa. Qual a diferença?

[]s
Rafael Cresci