[GTER] [0FF-17CA53E4-0445] Re: sobre spam: bloquear reverso inconsistente funcionamesmo?

Lend lend.sp at gmail.com
Fri Aug 24 19:22:14 -03 2012

acho que o registro.br tem muito haver sim, e inclusive na parcela de culpa
!

"vejam bem", o spammer registra um dominio, configura o DNS direitinho,
recebe o ticket, nao paga, e apenas queima esse dominio fazendo spam com um
ip dinamico !

a coisa é tão grave que mesmo os caras bloqueados continuam tentando
enviar... e consomem banda