[GTER] IP Dinâmico PPPOE's - idle timeout

Ricardo oliveira ricardo.btu at gmail.com
Fri Aug 17 11:23:20 -03 2012

Estamos usando como o Welisson sugeriu sem problemas por enquanto,
porem você deve usar OSPF para distribuição das rotas, como a quantidade de
updates do OSPF vai ser grande, recomendo boas RBs nos pops, no banco use
postgres tivemos problemas com mysql, isso pq o pessoal do
FreeRadius não dedicou muito tempo para escrever o scripts para falar com o
mysql.

Obrigado.

Ricardo Freitas
Ultrawave Telecom - Bauru SP