[GTER] IP Dinâmico PPPOE's - idle timeout

Marcelo Watson watson at redelagos.com.br
Fri Aug 17 10:31:38 -03 2012

Olá Welisson

Se entendi bem, o seu problema é que tem que ficar distribuindo POOLS em
diversos concentradores PPPoE. Certo ?
A saída para você pode ser configurar o Radius com responsável pela
entrega dos IPs e não os concentradores, mas tome cuidado, pois não é
uma implementação simples e dependo da engine utilizada para banco de
dados, bem como seus recursos, pode ser que tenha problemas na entrega
de IPs, com duplicação dos mesmos.
Falo isso devido ao relato de um amigo que teve este tipo de problema.
Eu pretendo testar esta solução, pois estou vendo que para frente terei
o mesmo problema.

Abs