[GTER] duvida mtu

Ribeiro Silva 2uutech at gmail.com
Fri Aug 17 08:50:29 -03 2012

obrigado Rodrigo e Douglas..... vejo o seguinte, qual benefício traria uma
rede com um mtu alto?
é normal perder performance de download quando faço o roteamento( uma
interface fica o /30 da operadora e na outra o meus ip´s).....porque quando
faço o donwload de um determinado servidor da borda tenho taxas altas...e
quando fazemos de uma máquina roteada dentro da minha rede sem nat, apenas
roteamento....ele cai um pouco e as vezes até é considerável a queda dessa
essa taxa?!