[GTER] Cisco IP Phone 7942 e Servico iNOC

Victor Circelli victor at circelli.com.br
Mon Aug 13 12:18:37 -03 2012

Matheus,
Não tenho iNOC mas trabalho com telefonia Cisco.

O procedimento que você fez apaga o firmware do aparelho e baixa de novo do
Call Manager.
Para isso, o TFTP (endereço do servidor onde o telefone se registra) deve
estar configurado na opção 150 do DHCP.

Isso não é um bug.

Quando o telefone tem firmware é possível configurar manualmente. Como o
firmware foi apagado, ele fica sem saber de onde baixar o novo firmware.

Você tem o servidor TFTP e acesso ao DHCP? Tente configurar esse IP na
opção 150. Creio que o serviço não irá deixar de funcionar.