[GTER] Cisco IP Phone 7942 e Servico iNOC
Matheus
nocsjrp at iftnet.com.br
Mon Aug 13 09:11:58 -03 2012
Bom dia pessoal, temos um Cisco IP Phone 7942 mas foi necessario um
"default reset" pois nao encontramos a senha para o modo de
configuracao, fiz o procedimento conforme a propria documentacao da Cisco.
Segura "#" por alguns segundos e apos os leds do lado superior direito
piscar eu digito a sequencia "123456789*0#"
Apos isto o equipamento fica com a mensagem Upgrading na tela. Eu deixei
esta mensagem por varios dias e nada aconteceu, reiniciei o Phone e a
mensagem retorna, fiz o procedimento novamente e mesmo assim fica
travado na mensagem.
Li que alguns firmwares tem este bug e devo configurar um servidor TFTP
com DHCP e atualizar o firmware mas ai vem minhas duvidas:
- Alguem ja teve este tipo de problema ou teria uma outra solucao?
- Se eu atualizar o firmware nao irei perder o servico iNOC?
Desde ja agradeco
Abracos
Matheus R A Plastino
NOC IFTNET Telecom
More information about the gter
mailing list