[GTER] Cisco IP Phone 7942 e Servico iNOC

Matheus nocsjrp at iftnet.com.br
Mon Aug 13 09:11:58 -03 2012


Bom dia pessoal, temos um Cisco IP Phone 7942 mas foi necessario um 
"default reset" pois nao encontramos a senha para o modo de 
configuracao, fiz o procedimento conforme a propria documentacao da Cisco.

Segura "#" por alguns segundos e apos os leds do lado superior direito 
piscar eu digito a sequencia "123456789*0#"
Apos isto o equipamento fica com a mensagem Upgrading na tela. Eu deixei 
esta mensagem por varios dias e nada aconteceu, reiniciei o Phone e a 
mensagem retorna, fiz o procedimento novamente e mesmo assim fica 
travado na mensagem.

Li que alguns firmwares tem este bug e devo configurar um servidor TFTP 
com DHCP e atualizar o firmware mas ai vem minhas duvidas:

- Alguem ja teve este tipo de problema ou teria uma outra solucao?
- Se eu atualizar o firmware nao irei perder o servico iNOC?

Desde ja agradeco

Abracos

Matheus R A Plastino
NOC IFTNET Telecom



More information about the gter mailing list