[GTER] Switch "caseiro"

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Aug 7 01:35:50 -03 2012

Enguanto usarmos a criatividade  continuaremos a ter  um serviço de pessima qualidade.
Solicite ao responsavel as relação de verba destinada a ti.
Se não disponibilizar ele vai ter que se explicar.
Pago imposto para ter um serviço que se prese não para um interessado inventar.
Para enche o c* de dinheiro ele deve ter, para desempenhar as atividades competententemente esta se lichando.

Quero saber o nome da instituição.

No aguardo.
Att.