[GTER] Switch "caseiro"

Edu Lima goldflex at gmail.com
Mon Aug 6 18:32:02 -03 2012

> Jean, não tenho todas as informações a mão, mas se não me engano se você
> trabalha para o Governo (Municipal, Estadual ou Federal), numa repartição
> publica.

Se não me engano como órgão publico, vocês tem direito a requisitar o uso
(doação) de bens apreendidos pela Receita Federal.

http://www.receita.fazenda.gov.br/DestinacaoMercadorias/Doacoes/Orienta/defaultorienta.htm#OrgaosQuais

O processo de doação certamente gasta algum tempo. Mas com toda certeza é
solução melhor do que montar switchs baseados em PC´s velhos.

Agora tem uma questão ai. Por mais sem grana que se seja, tem momentos que
se precisa gastar para que as cosias funcionem, se não em dinheiro em
tempo, afinal, tempo quase sempre é dinheiro.

[ ]´s

Edu Lima

Cel.Claro.  5511 | 8831.3005 |
Skype.      eduardodeoliveiralima