[GTER] Internet em Condomínio

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Fri Aug 3 01:21:49 -03 2012

Este link tem o texto base que depois é detalhado pelas
regulamentações da anatel
Acho que nosso colega tem que ser mais específico para entendermos o ponto dele.
Tipo quais artigos/parágrafos mostram o contrário do que foi mostrado
pelo Bruno.
Lembro que leis são passiveis de interpretações mas devem ser apoiadas
pelo texto nelas.