[GTER] Internet em Condomínio

Alessandro Dalla Pria alessandro_pria at yahoo.com.br
Thu Aug 2 23:32:56 -03 2012

Olá,

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9472.htm

este é o texto da ''Lei geral de telecomunicações N.9472/1997",

qual parte do texto diz?

"Compartilhamento de acesso é ADSL é crime"

Desculpe, mas não consegui achar, a propósito, não existe nem o
termo "ADSL" no texto, acho meio difícil uma lei se referir a uma
tecnologia em específico, como o ADSL.

Abs.
Alessandro.

Proteja meu endereço como estou protegendo o seu. Não revele sua lista de
e-mails - use Cco (Cópia carbonada oculta) ou Bcc (Blind carbon copy).
Retire os endereços antes de reenviar. Dificulte assim, a disseminação de
vírus e spam.

Lei geral de telecomunicações N.9472/1997

Miguel Bispo