[GTER] balanceamento de sites

Juliano Primavesi | KingHost juliano at kinghost.com.br
Mon Apr 30 21:22:56 -03 2012

O Clodonil mencionou que os servidores estão em 2 datacenters diferentes.

A solução menos complexa é usar DNS round-robin e, quando um IDC cair,
tirar o IP que falhou, do DNS.

Para isso funcionar, precisará ter um TTL baixo, de até 1 minuto (60)

Agora, se ele tem um Lan2Lan entre os dois IDCs, aí sim um VRRP poderia
funcionar.

Juliano