[GTER] balanceamento de sites

Clodonil Trigo clodonil at nisled.org
Mon Apr 30 17:25:41 -03 2012

Olá Rodrigo,

Nesse caso de usar o HeartBeat ou VRRP (o hearbeat conheço bem) vou
precisar de um ip virual que vai ficar flutuando entre os servidores caso
um deles caia. Por esse IP ser verdadeiro como isso funciona? Os  sites
estão em datacenter diferentes (fisicamente distante) com operadores
diferentes. Como habilitar esse ip virtual?

Clodonil. Trigo