[GTER] pc router

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Apr 24 08:25:26 -03 2012

Mas o quagga não vai encaminhar pacotes, com que base você coloca que não aguentaria muitas sessões simultâneas? Pelo que entendo a convergência de rotas full na RIB é mero horsepower e isso PCs atuais tem de sobra.

!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP
Nova turma BGP Mikrotik SP em http://www.mcosta.eng.br/cursos/