[GTER] pc router

Klaus Schneider klausps at gmail.com
Tue Apr 24 12:51:46 -03 2012

Exatamente, o quagga não encaminha pacotes, serve apenas como route server,
que seria a única semelhança com o PTT. O quagga suporta muitas sessões
full(nunca usei com mais de 3, mas certamente suporta mais de 10), coisa
que fica um tanto complicado mesmo em um 7206 com npe-g2. O problema de
softrouters é exatamente capacidade de encaminhamento, e não estava
discordando e sim concordando =)

2012/4/24 Bruno Cabral <bruno at openline.com.br>

> Mas o quagga não vai encaminhar pacotes, com que base você coloca que não
> aguentaria muitas sessões simultâneas? Pelo que entendo a convergência de
> rotas full na RIB é mero horsepower e isso PCs atuais tem de sobra.
>
> !3runo Cabral
> --
> Cursos e Consultoria BGP
> Nova turma BGP Mikrotik SP em http://www.mcosta.eng.br/cursos/