[GTER] RES: Solução para acesso discado

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Apr 20 15:07:00 -03 2012

Pois é Galera... Isso é coisa batida já aqui pra mim.

Vejam bem
1) O Software ainda roda em DBF (existe um "importador" para um banco Firebird)
2) O Software roda em uma plataforma OS/2
3) O Software é um lixo e PRECISA da sinalização, não tem jeito.

Mas eu agradeço meu povo todas as idéias de vocês. O negócio é
procurar uns equipamentos multiseriais conforme indicados por vcs e
pau na viola. Quem sabe um dia o cara acorda animado e arruma essa
bagunça.

Valeu povão