[GTER] Solução para acesso discado

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Apr 20 10:26:29 -03 2012

Oi Bruno, bom dia?

O problema é que eu preciso das sinalizações de controle (DTR,
CTS/RTS), paridade, etc.

O sistema funciona todo meio no modo "bit escovation", então,
dependendo da sinalização que vem é feita determinada coisa, etc etc.
É um sistema bem parecido com sistema de cartões de crédito... Até dei
a idéia de a gente migrar isso pra utilizar só TCP/IP nesse trem, mas
o cara foi enfático que desenvolver o sistema pra essa determinada
máquina dele que usa esse modelo discado fica muito caro e que o
diferencial competitivo dele é essa maquininha com esse componente que
torna mais barata a implantação, etc etc etc. Enfim, é coisa
comercial. Tenho que viver com isso.

O problema disso é você ter que manter toda uma estrutura telefônica
para atender essas chamadas, ter espaço físico pra manter isso... Sei
lá se o cara faz a conta desse gasto. E também agora o cara vai ter o
custo do legado desse negócio... É pura BUCHA.