[GTER] CISCO 500Mbps

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sun Apr 15 14:04:33 -03 2012

Ola

> Esses caras, se não me engano, já levaram um esfrega do squid e

o gpl-violations ja caiu em cima deles varias vezes

> O linux possui uns ports que podem ser rodados nas routerboards. Se eu
> não me engano o DD-WRT ou o OpenWRT roda encima da plataforma dos
> processadores usados pelas ROS.

voce esta se referindo ao metarouter, a capacidade de rodar uma VM de
outro sistema (openwrt, ou o proprio mikrotik) dentro do mikrotik. um uso
é isolar a configuração de um cliente da configuração do roteador, outro
é rodar o squid embarcado dentro do ROS sem ele fazer parte da distribuição

[]s, !3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP
Novas turmas em http://www.mcosta.eng.br/cursos/