[GTER] CISCO 500Mbps

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Apr 16 08:17:44 -03 2012

Não não bruno... Rodar direto na RB mesmo!!!!
Se eu não me engano (mas isso é papo de bodega hem, nunca fiz) um
colega meu me falou que baixou um pacote, usou o próprio netinstall do
MK e jogou uma imagem linux pra dentro da bicha.

Não sei se funcionou, não sei se é verdade nem nada, mas ele se gavou
bastante naquele papo lá.