[GTER] Isenção de multa de rescisão de link IP para operadoras SCM

Aristóteles Dantas adginforpb at enteriw.com.br
Mon Oct 31 16:45:57 -02 2011

Abra um chamado na ANATEL.
Espere 05 dias e se não resolverem ligue a cada cinco dias.
Pode ter certeza que resolve.

*Aristóteles Dantas*
Enteriw Provedor de Internet Ltda
(83) 3535-2121 (FIXO)
(83) 9984-5484/8845-4514 (TIM)
(83) 9106-4622 (CLARO)
http://www.enteriw.com.br
Email/Msn: adginforpb at enteriw.com.br - Skype: adginforpb_sj - Twitter:
adginforpb
Assessorias SCM/ANATEL

Em 31 de outubro de 2011 15:43, Juliano Primavesi | KingHost <
juliano at kinghost.com.br> escreveu:

> [...]
> se ainda é assim hoje, cobrava ISS, ou seja, caracterizando ainda mais que
> não trata-se de Telecom, mas SCM.
>
> Se a Telefonica te cobra ICMS sobre o link, cuidado, pode ser
> caracterizado como outro tipo de serviço.
>
> O Depto Juridico de cada operadora tem sua própria interpretação e a não
> cobrança de multa em cancelamento de link varia muito de operadora para
> operadora.
>
> Juliano
>
> Em 31/10/2011 16:39, Wenderson Souza escreveu:
>
>  Se a operadora alegar que fez algum investimento e "isentou" você,

>>> R$3.600,00 / mês para buscar no PoP deles e me disse que posso rescindir