[GTER] Isenção de multa de rescisão de link IP para operadoras SCM

Juliano Primavesi | KingHost juliano at kinghost.com.br
Mon Oct 31 16:43:50 -02 2011

Como a CTBC vende o produto como SCM, ela sim está sujeita à lei do SCM.
E nela está escrito que não há multa. A CTBC até pouco tempo atrás, não
sei se ainda é assim hoje, cobrava ISS, ou seja, caracterizando ainda
mais que não trata-se de Telecom, mas SCM.

Se a Telefonica te cobra ICMS sobre o link, cuidado, pode ser
caracterizado como outro tipo de serviço.

O Depto Juridico de cada operadora tem sua própria interpretação e a não
cobrança de multa em cancelamento de link varia muito de operadora para
operadora.

Juliano