[GTER] Isenção de multa de rescisão de link IP para operadoras SCM

Wenderson Souza wendersonsouza at gmail.com
Mon Oct 31 16:39:07 -02 2011

Se a operadora alegar que fez algum investimento e "isentou" você,
total ou parcialmente, deste investimento pela permanência do tempo de
contrato. Você terá que pagar a multa.

Agora se em contrato não há nenhuma cláusula especificando a isenção
de investimento ou qualquer benefício dado a sua empresa no contrato,
você "não deve" a multa.

Wenderson Souza
e-mail: wendersonsouza at gmail.com
msn: wendersonsouza at msn.com