[GTER] Solicitação de BGP - O que fazer?

Albert Lima markyownz at gmail.com
Mon Oct 31 14:58:55 -02 2011

         Aqui eles me responderam dizendo que ja estava tudo configurado...
mas enfim o roteador deles nao aceita minha conexao bgp... eu reclamei mas
eles nunca responderam...

Em 31 de outubro de 2011 12:56, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> Independente do ponto de vista, o que vale é o que está no contrato...
> se a Oi vendeu um link usando apenas um contrato de SCM, o BGP está no
> contrato de SCM e pode sim sofrer reclamação junto à ANATEL. Mesmo que
> ela não pudesse fazer isso (violação da Norma 4), o fato de ter feito
> neste caso é benéfico para quem contratou.
>
> Agora, se a Oi vendeu o link através de um contrato de SCM e um de
> SVA, e foi cuidadosa de colocar a parte IP como SVA, a ANATEL não tem
> como fazer nada mesmo.
>

> Rubens

                       Albert Lima
               Analista de Sistemas
     Pós Graduado em Comércio Exterior

               www.ibig.net.br
               www.ibig.com.br
iBig Tecnologia - Internet Dedicada, Internet Compartilhada, Consultoria em
Redes, Redes sem fio, Servidores Linux, FreeBSD, Mikrotik, Windows Server e
Conectividade em geral.
CNPJ: 11.086.331/0001-02
ASN: 262528 - IPv6 Ready!
Av: Ville Roy 2155 Edificil Gravana Avila
Primeiro andar Cep: 69.307-725
Boa Vista - Roraima
Telefones: 095 4141 1100 (Tim Fixo)
                095 9128 0313 (Vivo)