[GTER] Trafego PTT-BA

Marcus Roberto marcus.roberto at ig.com.br
Wed Oct 26 08:33:47 -02 2011

Desculpa minhas sinceras palavras mais se o governo não quer levar o
provedor "nas costas" como muitos estão esplanando aqui (como se isso fosse
resolver nosso problema), oque nós provedores vamos fazer então, ja que
levamos o governo em nossas "bund at s"  !?! Provedor so leva ferro de todos os
lados e interligar PTTs seria o mínimo necessário para o governo querer
presionar por preços baixos, garantias de entrega da banda contratada entre
outros fatores.
Subsidiar as grandes pra ganhar algum na proxima eleição é mole, quero ver
ter peito pra fazer oque é certo para o Brasil. Telebras é uma enorme
ilusão, que afinal é oque eles sabem fazer de melhor.

Atenciosamente,
Marcus Roberto.