[GTER] Trafego PTT-BA

Lista lista.gter at gmail.com
Wed Oct 26 10:14:42 -02 2011

Também, acho isso uma ilusão.
E pelo que entendi do proposito da Telebras e o agregado famoso PNBL,
é para levar banda mais barata aos provedores, para que assim possa
revender banda (1Mbp/s) com preços mais baixo. Agora isso realmente
ocorre, quero dizer a Telebras está batendo as operadoras em valores?
Porém acho que a internet no Brasil ainda é precaria, vide casos
citado onde vizinhos as vezes tem que dar a volta ao mundo para chegar
no outro. Talvez a interligação dos PTT's seja um pouco economicamente
inviável ao nosso governo, que precisa viajar e comprar coisas de luxo
para poder sobreviver e fazer festinhas, ou até mesmo as grandes Teles
fazendo parte do ATM já ajudaria muito nesse caso, oque nunca
ocorrerá, ja que eles só pensam em "Ganha-Perde".
A questão aqui é pelo que vejo dos colegas provedores, ninguém quer
que o governo leve-os nas costa e sim, faça algo para melhoria da
internet brasileira.

PS: levar nas costa = contribuição de imposto? Se for me mostre. Legal
governo tem outras prioridades Saude, segurança, blablablabla. onde
está a prioridade do mesmo. nessas coisas. Gastar milhões e milhões
com construção de estadios, e um monte de festinha para sediar a Copa?
Detalhe 30Milhões foram gasto para fazer uma festinha no Rio ,
aeroportos fechados. Isso é prioridade?
Sinceramente...eita País bom.