[GTER] [Off-Topic] Links sendo entregues via "Ethernet" - Sem roteador

Leomar Viegas Junior leomar.viegas at gmail.com
Mon Oct 24 10:46:50 -02 2011

como faria o NAT se o IP do teu bloco estivesse como gateway
no roteador do lado da operadora?

Acredito que esta pergunta não vem ao caso visto que se eu utilizasse o
gateway como se fosse a minha operadora o tráfego passaria via L2 não?
Acredito também que eu poderia abstraí-lo, colocando como gateway a minha
operadora, desde que a faixa de IP's fosse a mesma, mas como tem o /30 no
meio do caminho...aí são outros 500...

[]'s

Leomar.

2011/10/24 Bruno L F Cabral <bruno at openline.com.br>

> pelo que entendi de todas as suas mensagens, basta o /30 na
> interface externa. ainda nao percebi o motivo da necessidade
> de colocar um IP da sua rede na interface da operadora
>
> e a resposta dela é a padrão, interface que ela tem com você,
> o IP é dela (e ela controla). Interface do cliente, IP do cliente

> como faria o NAT se o IP do teu bloco estivesse como gateway
> no roteador do lado da operadora?
>
> !3runo Cabral

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                  .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.