[GTER] Construindo um EBGP com NetFPGA

Rafael Koike koike.rafael at gmail.com
Wed Oct 19 19:10:10 -02 2011

Alem destas inforamções de Rede+mascara+next-hop voce precisa de outros
campos como distancia administrativa e AS
E muito possivelmente voce precisará de um indice para fazer pesquisas na
tabela de roteamento.
Em suma sua tabela deverá ser um pouco maior que isso.
Normalmente um roteador CISCO usa 1GB de RAM (Nao deve ser a toa que eles
usam isso).
De mais detalhes de como voce quer desenvolver esse projeto:
Sistema Operacional (freeBSD, netBSD, openBSD, Linux, etc.)
Camada de roteamento usando como base algum outro desenvolvimento?
Desenvolvimento open-source?