[GTER] Construindo um EBGP com NetFPGA

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Wed Oct 19 23:56:25 -02 2011

Pois é, eu estive lendo sobre esse projeto e instalei o toolkit CUDA da
Nvidia pra dar uma olhada em como seria poder usar a GPU. É interessante e
muito promissor, mas vi uma certa dificuldade em como colocar as libraries
dentro do kernel. Se isso já estivesse feito, o trabalho seria um pouco mais
fácil.

Há outro projeto que está integrando a GPU com o kernel: KGPU (
http://code.google.com/p/kgpu/). Não consegui resposta dos desenvolvedores e
ainda não há código disponível.

Caso isso fosse feito usando GPU, talvez fosse possível usar as imensas
facilidades do Linux para as ACLs, além do fato de contar com o
desenvolvimento e a evolução permanente do mundo Intel.

Abraço !

Em 19 de outubro de 2011 09:05, Itamar Reis Peixoto <itamar at ispbrasil.com.br