[GTER] RES: Isenção de multa de rescisão de link IP para operadoras SCM

Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga jociano at infowebbandalarga.com.br
Tue Nov 1 11:57:14 -02 2011

Cancelei um link de 100Mbps com a Embratel sem pagamento de multa alguma, nem adiantava mesmo eles dizerem que gastaram X e Y e querer me cobrar multa, pois eles estão utilizando a mesma fibra para ligar o equipamentos HFC deles aqui.

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano at infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral
CEP 64006-220  - Teresina - PI
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente
Faça sempre backup de seus dados