[GTER] Isenção de multa de rescisão de link IP para operadoras SCM

Marcus Roberto marcus.roberto at ig.com.br
Tue Nov 1 07:43:13 -02 2011

E o Regulamento do Serviço de Comunicação Multimídia, em seu Art. 59 assim
determina:

Art. 59 – O assinante do SCM têm direito, sem prejuízo do disposto na
legislação aplicável:

(...)

II – à liberdade de escolha da prestadora;

(...)

VII – ao cancelamento ou interrupção do serviço prestado, a qualquer tempo
e sem ônus adicional.

(...)

XV - a não ser obrigado ou induzido a adquirir bens ou equipamentos que não
sejam de seu interesse, bem como a não ser compelido a se submeter a
qualquer condição, salvo diante de questão de ordem técnica, para
recebimento do serviço, nos termos da regulamentação;

Atenciosamente,
Marcus Roberto.