[GTER] SNMP Server

Rober Hoelscher rober at tcheturbo.com.br
Mon May 30 00:52:28 -03 2011

Antonio,

Esse "timing mínimo" tem haver com falsos positivos ?

Minha configuração do nagios tem emitido alguns falsos positivos
com certa frequência ultimamente. Fiz algumas mudanças sugeridas
pelos documentação (tunning) porém os falsos positivos continuam
lá, assombrando a todos.

A segmentação a qual você se é dividir os serviços em intervalos
de tempo distintos, isso ?

Att.
-
Rober Hoelscher