[GTER] Infra WLAN Motorola

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Thu May 12 23:55:56 -03 2011

Qual o valor do Alvarion, os da Motorola de 14Mbs Full está na faixa de
8600, e os de 25 Full duplex está na faixa de 16400 !!
No teleporto-RJ, tem uma torre com Breeze que nos ultimos dois anos não
vejo ninguem se quer alterar o cabo de lugar.

--
Paulo Henrique R. Oliveira. Consultória em Projetos de TI. Cel: (21)
9683-5433 - VIVO. Cel: (21) 7402-6128 - Claro. Desenvolvedor de Software