[GTER] Infra WLAN Motorola

felipe admin at all.com.br
Thu May 12 23:09:12 -03 2011

A Motorola tem ótimas soluções ponto a ponto e ponto multi-ponto tanto
para frequências licenciadas como as não licenciadas (900 Mhz, 2,4ghz e
5,8ghz).

Continuam caras em um mercado que está mudando muito. Eu diria que
Motorola só vale a pena em situações específicas.

Dê mais detalhes do projeto que damos mais dicas.

Abs