[GTER] Infra WLAN Motorola

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Thu May 12 21:53:56 -03 2011

Em 12/05/2011 16:41, Moisés Robles - BILGI escreveu:
> Pessoal,
>
> Alguém usa equipamentos Motorola in-door para WLAN? As soluções parecem
> interessantes, tem alguém com más experiências pra compartilhar?
>
> Podem sugerir empresas para implantar?

In-door eu não tive experiencia, mais out-door, até hoje em 4.9/5.8 não
vi melhor custo/beneficio, são caros ( depende do que é importante )
mais que vale a pena valem.
Comigo agora não tenho os contatos, esta no meu note no cpd, mais
estarei enviando amanhã em pvt para ti !!
Outra coisa, não tive experiencia mais pelo que pesquisei no passado os
Alvarion Breeze são muito bons tambem segundo alguns colegas melhor que
o Cannopy.
Caso o seu tenha expressado errado entre in-door e de fato queria saber
sobre Out-door, fica ai a dica.

Att.

--
Paulo Henrique R. Oliveira. Consultória em Projetos de TI. Cel: (21)
9683-5433 - VIVO. Cel: (21) 7402-6128 - Claro. Desenvolvedor de Software