[GTER] Res: Indicação de switch

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Mon May 9 00:34:06 -03 2011

Com relação as 4 portas SFP, ja vou deixar para expansões na rede, como
o local é muito grande, de um switch destes posso abrir outro setor com
uma fibra para cada lado... :)

vou procurar os switches da extreme, se alguem tiver
fornecedor/distribuidor direto, pvt-me !!

obrigado pelas sugestões !!

Grande abraço !!