[GTER] Res: Indicação de switch

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sun May 8 21:36:33 -03 2011

2011/5/8 mantunes <mantunes.listas at gmail.com>:
> Tem Algo de errado nos switchs da cisco ja q ninguém mencionou.?

Um modelo da Cisco que seria interessante para essa demanda é o ME3400
ou seu sucessor ME3400E, mas ele não term portas PoE... eu acho que
para essa aplicação um switch com portas 10/100 PoE já seria
suficiente, afinal o tráfego de cada câmera é baixo, e apenas as
portas do anel (que poderiam ser 2 SFP e não 4, já que se trata de um
anel).

Há modelos com PoE e portas 10/100/1000, mas os uplinks já são 10G...
com preços compatíveis.

Rubens