[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Wed Mar 23 12:01:10 -03 2011


Gelson,

É nessa linha que os provedores pequenos têm que trabalhar. Viu como você tá
satisfeito com isso
que te oferecem ?

É o que estou falando aqui: não adianta querer agradar aos 5% se 95% não
fazem questão de um serviço
de qualidade. As operadoras estão certas ! Os clientes como o Alberto, o
Marlon e eu é que estamos
errados. Que nos mudemos do Brasil.

Em tempo, conheço provedores que têm um serviço muito, mas mmuuuiiitto
superior ao da GVT, e
infelizmente gastam mais dinheiro investindo em suas redes do que comprando
prêmios de revistas
que ninguém lê.

A NET é a empresa que tem os clientes mais satisfeitos e tem também o melhor
atendimento (sic !!!),
a GVT é a melhor banda larga do Brasil, mesmo sonegando impostos na cara de
todo mundo sem o
menor escrúpulo, a Telefônica é a operadora que mais investe em tecnologia
...

Caramba ! Tem alguma coisa muito errada nesse mercado ...

Sinceramente, nenhum provelixo deveria ser exemplo.


Em 23 de março de 2011 10:28, Gelson Dias Santos <
gelson.santos at metaverse.com.br> escreveu:

> De qualquer forma, a GVT é um exemplo de que é possível oferecer um serviço
> de qualidade e que os
> usuários valorizam isso. Eles levaram o Premio Info de melhor banda
> larga pelo segundo ano consecutivo.
>
>



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