[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Gelson Dias Santos gelson.santos at metaverse.com.br
Wed Mar 23 10:28:34 -03 2011

Já comentei antes que a GVT aqui em Porto Alegre também oferece um
serviço excelente, pelo menos até agora! Tenho o mesmo feeling
descrito abaixo quando baixo arquivos pesados: utilizo todos os 10Mb
que eu contratei.

Fico imaginando se a situação ainda seria a mesma caso a Telefônica
tivesse adquirido a GVT ano passado. Só rezo pros franceses da Vivendi
manterem a bola rolando como está. De qualquer forma, a GVT é um
exemplo de que é possível oferecer um serviço de qualidade e que os
usuários valorizam isso. Eles levaram o Premio Info de melhor banda
larga pelo segundo ano consecutivo.

Gelson