[GTER] RES: Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Wed Mar 23 00:18:06 -03 2011

> Bom, se formos pensar em utopia, a democracia também é uma e nem por isso
> nós deixamos de "lutar" por ela.
> Já fiquei 28 dias sem internet por causa que alguém da operadora conseguiu
> fazer a manobra de "cancelar" minha internet e fazer com que ela ficasse
> com
> velocidade de discada (realmente eu não sei como foram capazes).

Sugiro nesses casos procurar algum órgão de defesa do consumidor, ou utilize
o sistema FOCUS da Anatel.

Esta lista trata basicamente de assuntos técnicos, as vezes uma choradeira
aqui outra ali, até que tudo bem, mas acho que esse assunto já está
totalmente fora do foco da lista.

Assim as opiniões sobre esse assunto são puramente pessoais e especulativas.

Abs Toledo