[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Tue Mar 22 19:06:20 -03 2011


Exatamente isso !

Sem tirar uma vírgula.

Você está indignado porque faz parte dos 5%, assim como o Alberto.
Infelizmente os provedores não são feitos pra vocês, ou mesmo pra mim que me
incluo nessa minoria.
Raríssimas empresas prezam bom atendimento e têm excelência em nível de
serviço.
Pra competir com os provelixos (Oi, GVT, Net, 3Gs da vida, etc) só
oferecendo serviço igual ao deles,
ou seja, péssima qualidade e preço baixinho. É isso que o povão quer !

A GVT acabou de instalar uma rede novinha aqui no Rio. As conexões de 15
mbps estão com shapping
em Megaupload, Rapidshare e P2P de 3 mbps. Mas o povão tá adorando ter 15
mbps da GVT pra assistir
Youtube, baixar e-mail e mandar recadinho no Facebook.

Daqui a pouco vamos ter conexões residenciais de 1 gigabit com traffic
shapping de ISDN ou
cota de uso de 5 gigabytes mensais... quem viver verá.


então vamos falar logo de uma vez o português claro. chega de
> enrolação!
>
> a) o usuário nunca vai receber nada melhor do que os robôs do
> teleatendimento. ele tem o que merece e acabou. quem quiser coisa melhor
> que deixe o brasil.
>
> b) software original custa caro, computador custa caro, X custa caro.
> dar suporte a tudo isso é mais caro ainda. e os nossos lucros, que já
> são abocanhados pelo governo, vão diminuir mais ainda. portanto o
> negócio é baratear o mais possível, mesmo que seja em prejuízo da
> qualidade. o cobertor é curto, quem cobre o rosto descobre o pé.
>
> pronto, falei. e assim vamos na vanguarda do atraso (como diria
> Lênin).
>



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