[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores
Leonardo Rodrigues
leolistas at solutti.com.br
Tue Mar 22 14:56:42 -03 2011
alguém tem algum conhecimento ou experiência de atendimento a
clientes em ISPs fora do Brasil ??
Em 22/03/11 13:18, MARLON BORBA escreveu:
> então vamos falar logo de uma vez o português claro. chega de
> enrolação!
>
> a) o usuário nunca vai receber nada melhor do que os robôs do
> teleatendimento. ele tem o que merece e acabou. quem quiser coisa melhor
> que deixe o brasil.
>
> b) software original custa caro, computador custa caro, X custa caro.
> dar suporte a tudo isso é mais caro ainda. e os nossos lucros, que já
> são abocanhados pelo governo, vão diminuir mais ainda. portanto o
> negócio é baratear o mais possível, mesmo que seja em prejuízo da
> qualidade. o cobertor é curto, quem cobre o rosto descobre o pé.
>
> pronto, falei. e assim vamos na vanguarda do atraso (como diria
> Lênin).
--
Atenciosamente / Sincerily,
Leonardo Rodrigues
Solutti Tecnologia
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