[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Juliano Primavesi ♕ KingHost juliano at kinghost.com.br
Tue Mar 22 20:03:52 -03 2011


No caso da ThePlanet, depende do nivel do usuario...

Como seria na Hostgator?

Em 22/03/2011 18:37, Hamilton Vera escreveu:
> Sou cliente do The Planet para vários serviços nunca tive problemas.
>
> Mas nunca liguei falando que minha internet estava lenta e que a provedora
> enviou virus.
>
> A questão é que a maioria aqui não serve para ser comparada com usuário
> final. Se servir nem deveria estar aqui :)
>
> []'s
>
> Hamilton Vera
>
> Em 22 de março de 2011 15:49, Antonio Carlos Pina<
> antoniocarlospina at gmail.com>  escreveu:
>
>> Suporte de provedores/telcos/cable-modem fora do país ??
>>
>> Hehehe, essa eu gostaria de ver.
>>
>> Abs
>>
>> On 22/03/2011, at 14:46, Marcelus Trojahn<trojahn at i-next.psi.br>  wrote:
>>
>>> Hehe, nessas horas que se sente a falta o botãozinho "Like" do Facebook.
>>>
>>> --
>>> Marcelus Trojahn
>>>
>>>
>>> 2011/3/22 MARLON BORBA<MBORBA at trf3.jus.br>:
>>>> então vamos falar logo de uma vez o português claro. chega de
>>>> enrolação!
>>>>
>>>> a) o usuário nunca vai receber nada melhor do que os robôs do
>>>> teleatendimento. ele tem o que merece e acabou. quem quiser coisa melhor
>>>> que deixe o brasil.
>>>>
>>>> b) software original custa caro, computador custa caro, X custa caro.
>>>> dar suporte a tudo isso é mais caro ainda. e os nossos lucros, que já
>>>> são abocanhados pelo governo, vão diminuir mais ainda. portanto o
>>>> negócio é baratear o mais possível, mesmo que seja em prejuízo da
>>>> qualidade. o cobertor é curto, quem cobre o rosto descobre o pé.
>>>>
>>>> pronto, falei. e assim vamos na vanguarda do atraso (como diria
>>>> Lênin).
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>   >>>Em 22/3/2011 às 12:10, Provedor Bogus<provedorbogus at gmail.com>
>>>> gravou:
>>>>
>>>>> Leonardo,
>>>>>
>>>>> Faço minhas as suas palavras.
>>>>>
>>>>> O provedor que quiser oferecer um atendimento de qualidade terá que
>>>> investir
>>>>> muito dinheiro porque um servidor
>>>>> é barato, mas profissionais com bom conhecimento custam caro.
>>>> [...]
>>>>
>>>>
>>>> --
>>>>
>>>> Abraços,
>>>>
>>>> Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
>>>> Técnico Judiciário · Segurança da Informação
>>>> IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
>>>> Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
>>>> TRF 3 Região
>>>> (11) 3012-2030 (VoIP)
>>>> --
>>>> Governing for enterprise security
>>>> means viewing adequate security as
>>>> a non-negotiable requirement of
>>>> being in business.
>>>> Carnegie-Mellon CERT
>>>> --
>>>>
>>>> --
>>>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>>>
>>> --
>>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>> --
>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>
>
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