[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Tue Mar 22 12:10:39 -03 2011


Leonardo,

Faço minhas as suas palavras.

O provedor que quiser oferecer um atendimento de qualidade terá que investir
muito dinheiro porque um servidor
é barato, mas profissionais com bom conhecimento custam caro.

E mais, é só olhar a guerra que está rolando entre os provelixos pra
entender qual é a necessidade do
mercado: mentira e preço. Vendem velocidades que não vão entregar (sabem
disso) e botam preços
subsidiados pelos outros produtos do combo (televisão e/ou telefone). Com
isso vem o traffic shapping
e as cotas de uso para freiar os 5% que são mais exigentes. Tudo para
agradar aos 95% e com a anuência
da ANATEL.

Os provelixos contratam empresas grandes pra fazer pesquisa de mercado e
eles sabem exatamente que
qualidade não é o mais importante. O cliente quer comprar é PREÇO.



Em 22 de março de 2011 08:47, Leonardo Rodrigues
<leolistas at solutti.com.br>escreveu:

>    olha ... na boa, eu acho a idéia muito legal, mas no fritar dos ovos
> tudo isso vai aumentar custos e custo baixo é a ÚNICA coisa que a maioria
> dos usuários se importa. E volto a dizer, aquele 5% que faria questão de
> pagar mais caro por suporte de qualidade, não é suficiente pra tornar o
> provedor economicamente viável. O provedor precisa daqueles 95% pra viver !
>
>



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