[GTER] RES: Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Cleber Saad @ Inetweb cleber-listas at inetweb.com.br
Tue Mar 22 10:26:08 -03 2011


Eu acredito que o provedor deve ser responsável por aquilo que convém ao seu
negocio e no que estiver no contrato.
Por exemplo, se ele somente faz autenticação speedy, tem que ajudar o
cliente a sanar problemas de autenticação, mas não de navegação, pois pode
ser problema de infra da própria telefônica.

Se você tiver um acesso do UOL, e ligar informando de algum outro problema,
vão te ofertar o UOL assistência técnica, fazendo um acesso remoto e te
ajudando (isso se  tiver internet). Se não tiver, te recomendam buscar um
técnico.


-----Mensagem original-----
De: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Carlos Eduardo Langoni
Enviada em: terça-feira, 22 de março de 2011 09:35
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: Re: [GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento
técnico dos provedores

Em 22 de março de 2011 08:47, Leonardo Rodrigues
<leolistas at solutti.com.br>escreveu:

> Em 21/03/11 21:59, Danton Nunes escreveu:
>
>  On Mon, 21 Mar 2011, Rafael M. Koike wrote:
>>
>>  Vamos formatar a ideia aqui mesmo.
>>> Quais informações deve conter o relatório?





More information about the gter mailing list